quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sera, talvez, nao sei...

Devagarzinho sinto você sair de dentro de mim sem pedir licença ou autorização, Não pense que eu quero isso pelo contrario que ter você sempre aqui dentro de mim aconchegado, quentinho guardado.
Não sei explicar o que significa essa separação e assim posso no mia.
Não posso dizer que ano te amo, mas isso seria hipocrisia minha, mas não sei se te quero mas tão perto,nos perdemos a longo do tempo,talvez foi a rotina diária, talvez foi incompatibilidade de genes?,Não sei e não sei.
Só que si é que talvez ainda haja tempo talvez ainda haja salvação.
Nunca fui de me conforma fácil com uma situação que não me agrada,por que aceitaria agora assim fácil esse eu afastamento assim de dento de mim...
Vou tentar vou lhe mostra o caminho pra volta de onde você não devia ter saído,se não quere volta e ocupa seu lugar aqui no meu peito vou tocar a vida,seguir...


ps:Se volta tem que ser pra preencher todos os espaços,ocupar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário