quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sei la....


Sabe aqueles dias em que vc acorda se sentindo meio que sem chão,sem rumo como se nada fizesse real sentido?
Pois é hoje acordei assim sem me entender ,meio sei la... É como se tudo que eu fiz ate hoje não tenha sentido;e olha que sou uma pessoa que nunca deixei de fazer nada que eu tivesse vontade de fazer(sou bastante impulsiva),mas hoje foi diferente,não si como explicar,só sei que não to legal.
Não quero ver TV,não quero escutar musica,não sei se quero conversar,não sei se tenho alguém pra conversar.
Socorrooo...O que esta acontecendo comigo??????
Pior do que se sentir perdida é perder-se em si mesmo.
Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.
Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?
Termino esse post assim cheia de duvidas, indagações,cheia de sei la..

bjinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário