sábado, 14 de maio de 2011

Estou de volta....


Depois de algum tempo sem inspiração,sem tempo e um pouco deprimida volteiiii
Passei por momentos ruins,mas superei.
Tenho depressão,e por opção minha já faz algum tempo que prefiro ano me medicar,prendia conviver com ela pois ela sempre vai deixa marcas mas sempre (pode demorar )mas sempre vai embora.
Ma não quero aqui falar de minhas tristezas,quero aqui dizer que votei,e quero ficar...
Amo escrever(mesmo que as vezes a inspiração de uma sumidinha básica)
"A vida segue seu percurso o que de fazer"
Me sinto revigorada e enquanto a solidão não volte quero celebrar a vida ,quero viver rir agradecer,não esquecer de dizer a quem amo que sou feliz ao lado dele,abraçar,amar...afinal de conta a vida pede urgência e tem que ser vivida hoje agora!
bjinhos a todos!
volto mas tarde pra falar mas....
Feliz e revigorada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário