sábado, 30 de julho de 2011

Amigo Meu!!!!


Amigo meu é assim que gosto de te chamar,é assim que te vejo,vc é meu amigo,meu confidente,meu parceiro rsrs.
Hoje ao te procurar e não te achar,senti como sou dependente de vc,como vc faz falta ,não entendi quem sempre some sou eu,que é procurada na maioria das vezes sou eu por vc.
Mas dessa vez foi diferente,precisei de vc,ai te busquei,te liguei,te mandei torpedos,sinal de fumaça e nada vc simplesmente sumiu,me preocupei....
Mas depois de muita busca,ano te achei mas pelo menos soube que vc esta bem(já é alguma coisa rsrs)
Resolvi escrever este post pra te dizer a vc Amigo meu! que vc é especial que vc é importante pra mim,que sinto e sinto sua falta quando vc some.
Já brigamos demais mas hj somos mas toleráveis um com o outro,somos mas do que nunca parceiros...
A vc Amigo meu todo meu carinho,todo meu respeito,toda minha adimiraçao.
Ao terminar este post sei que vc não vai ter dado sinal de vida ainda mas tudo bem talvez vc precise desse tempo pra vc,ou quem sabe esta numa ilha deserta com alguma gatinha rsrs eu entendo afinal de contas vc tab merece e deve ser muito felizzzz
Vê aparece logo pois vc ta fazendo falta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário