quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CHEGA!!!!


Não sou uma pessoa vidrada em TV,vejo quando me sobra tempo( avida é tão corrida rs..)
Mas ultimamente ao me depara enfrente a uma por coincidência ou não vejo que de alguma forma (direita ou indirectamente)envolve algum tipo de PRECONCEITO .Então me coloquei a pensar como o ser humano é pequeno em certos aspectos,como é primitivo,e demora pra aceitar o novo.
Aceitar o novo não quer dizer que tenho que concorda com sua filosofia de vida ou vou me aderir ao seu modo de vida,não ACEITAR só quer dizer que eu vou deixar e criticar seu modo de vida não vou te julgar,não vou te Descriminar...
Fiquei indignada ao pensar em tantos tipos de PRECONCEITOS que a sociedade se empenhou em colocar em criar com o passar dos anos.
Se sou pobre sou descriminada,se sou gay sou descriminada,se sou deficiente sou descriminada,se sou negro sou descriminada..não da nem pra nomear o tanto de coisas de estatus que se tonaram motivo e preconceito,de discriminação.
Escrevo este post com uma indignação no peito e com vergonha por ver que em pleno século 21 é preciso implantar leis para amenizar certos tipos de preconceito.Digo isso porque o governo prefere implantar lei(não que elas não sejam necessárias)do que educar os pequenos na escola,no dia a dia.
Chega a ser triste ver que o Preconceito(o nome já diz tudo)pode levara pessoa ao estado se assim posso dizer de tamanha BURRICE,só por sou negro,gay,rico,pobre,gordo d+,magro d+,sou down,sou gago...aff são tantos tipos.
A vc que tem algum desses tipos de PRECONCEITOS só tenho a lamentar....
Este post pode ate não ser lido por ninguém ,mas aqui eu quero expressar minha indignação!!!!

NÃO AO PRECONCEITO DE QUALQUER TIPO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário