terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu quero, mais é ser feliz!!!


Cheias de planos, expectativas, assim me encontro hj.Isso não quer dizer que eu não me sinta fraca as vezes,que eu ano sinta vontade de deixa tudo pro alto e sair correndo sem destino rsrs....

Mas venho cultivando dentro de mim todo dia, toda hora, todo instante, um propósito; o propósito de que sofrer sim, senti tristeza, posso ate sentir, mas não quero e não vou me permitir,ficar na tristeza por muito tempo,não vou deixa de sonhar por muito tempo.

Essa tal depressão, essa tal solidão que me toma vez ou outra e que por muitas vezes veio sem avisar se alojou dentro de mim e ano queria ir embora ;isso eu não admito mas em minha vida,quero agora mas do que nunca lutar contra ela todo dia toda hora.

Posso ate me sentir só,posso ate sentir tristeza mas me deixa dominar JAMAISSS....

Será fácil?não será ,mas eu vou conseguir....

Assim começo essa semana com um dese3jo no coração de ser feliz de viver!!!!

bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário